Home * Contents * Newsletter * World Photos * Search Engine

Home * Contents * Newsletter * World Photos * Search Engine

Register Yourself

Register Club

Free Web Design

Index of Clubs

Index of Players

* Fotos Do Mundo

O final quem é quem do judo. Jogadores, oficiais, ônibus e clubes do judo, com as fotos superb do judoka da classe do mundo na ação. Onde sempre você está no mundo, se você for no judo comece neste local. Tabele oficiais, controladores da competição, referees internacionais ou júniors, ônibus ou concorrentes que nós o queremos neste local. Um recurso excelente para ajudar e realçar a seu stature dos clubes e para fazer o mundo martial das artes mais ciente de seu clube do judo

500 FOTOS DOS OLYMPICS LIVRE A NENHUMA OMS OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO DO JUDO NÃO PODEM TER RECURSOS PARA PAGAR POR ELES. E-mail para detalhes.

Boa vinda. Nosso local inclui: um mundo deslocamento clube, deslocamento oficial, ônibus, e detalhe lá associação e/ou afiliação. Se você fosse uma classe de Dan ou um oficial de qualquer sorte, nós vontade incluímos seus detalhes de se você nos notificasse seu endereço do E-mail ou Web site do clube. Se você não for uma classe de Dan, oficial ou registando um clube você é ainda bem-vindo hospedar seus detalhes do judo neste local e encontrará seus detalhes em nossa seção da classe de Kyu e de Mon. Está LIVRE registar.

Em se você for um concorrente ou um oficial internacional que façam exame da parte um mundo ou evento olympic, nós queremos ouvir-se de você. **time-out** seu experiência of grande do interesse to a muito novo budding concorrente e longo posição judo entusiasta. Nossas entrevistas mais recentes podem ser encontradas em nossa " ligação " das entrevistas. Esta seção é nova assim que nós necessitamo-lo.

Nós somos orgulhosos anunciar nossos posteres " novos da competição " que podem ser costurados para seu evento por nós. Olham também o sensational em torno do Dojo ou brilhante em sua coleção pessoal.

Se você for um clube que goste de um Web site feito para seu clube para LIVRE, e goste de nos de o hospedar e manter e de o incluir mesmo fotos do mundo classificar concorrentes na ação, veja nossa seção dos serviços.

Você conheceu-o pode agora começar   um judo T-Shirt de uma outra parte do mundo em nossa troca " fresca de T-Shirt "? Encontre-a sob a seção dos produtos. Não a falte.


Sobre " A Organização Do Judo Do Mundo "

Vinte cinco anos do judo gravado em minha licença contribuíram a alguns do exhilarating e dos momentos emocionantes de minha vida. Em minha vista o judo é o esporte final. Um esporte que quando a pressão for sobre, você gire acima da pressão obter seu objetivo final. Todos tem ao menos uma história emocionante do judo sob sua correia. Se se realizasse sobre o tempo encontraram-se com uma vitória awesome do concorrente, esforçado e ganhado ou sobre uma realização principal em seu estudo, conhecimento ou progresso dentro de seu ciclo do judo.

A organização do judo do mundo começou falar, entrevistar e começar a alimentação positiva para trás de alguns dos empreendedores os mais grandes dos mundos. Nós estamos falando aos jogadores novos classificando na maneira acima do sistema e uns jogadores mais velhos e uns seus wises. Nós estaremos entrevistando jogadores com inabilidades e conquistamos tudo, para tabelar oficiais e controladores da competição nas elevações e pontos baixos como o vêem. Nós estaremos começando a alimentação para trás dos referees e que seu realmente gosto a fazer exame em um dos trabalhos os mais resistentes no judo.

Eu era esteira-lado nos championships do judo do mundo de Hyundai prendidos em Birmingham 1999. Como esperado lhe atraiu os concorrentes os mais grandes de nosso tempo. Como o anunciador dito " o Gladiators de hoje. " Eu sou um fotógrafo freelance assim que você pode gostar de ver meus resultados.

Nós queremos ouvir-se de você. Nós estaremos mantendo constantemente um olho em sua alimentação para trás, e costuramos esperançosamente nosso local para transformar-se uma inspiração a seu judo e para realçar cada consciência do judoka dentro de nosso esporte grande. A sorte nova, alta, velha ou pequena, boa com seu judo esforça-se.

Da associação britânica   do judo de Dave Quinn referee e ônibus nacionais de Dan 4ns.
Founder da organização do judo " do mundo do recurso de Internet "
Visite Meu Clube Do Judo


Novo LIGAÇÕES DOS GRÁFICOS E ARTE DO JUDO Não os falte.

" NUNCA MEDO ACREDITE SOMENTE "

Dave Quinn 1975

Organização Do Judo Do Mundo

Search Engine 

Meu alvo não é começar rico do judo, mas enriquecer o judo. Meu local é totalmente self financiado e suportado voluntàriamente. Eu continuarei a promover nosso esporte grande ao mais melhor de minha abilidade. Satisfaça por favor põem por favor uma ligação a este local de seu e continuam o espírito livre do judo.

Agradeça-o todo, grande e pequeno

Portuguêses